Intensidade ou carência

 Preste atenção se a sua intensidade esconde o desejo de encontrar um amor que preencha o seu vazio. Geralmente você se apaixona pela pessoa que está na sua frente ou pela projeção da pessoa que você já tem idealizada aí na sua cabeça? 

Você se apaixona por qualquer pessoa que lhe dê um mínimo de atenção e chama isso de intensidade? Cuidado! (Rana Vitória). Coração que não encontra abrigo no próprio peito sai por aí perdido e faz morada em QUALQUER lugar . 

Buscar um relacionamento quando se está num alto nível de carência é como ir ao supermercado com fome, qualquer porcaria serve . O maior alucinógeno que existe é a carência. É um sentimento capaz de transformar cafajestes em homens perfeitos. Sexo em amor, defeitos gravíssimos em pequenos detalhes, moleques em homens maduros, pessoas nada a ver com a gente em almas gêmeas  faz você ver amor onde não existe e sentir falta de quem não deveria . 

Pare de se reconectar com pessoas tóxicas do seu passado só porque você esta carente. Foque em se tornar melhor e atrair coisas melhores . Algo está errado quando você começa a baixar seu padrão. 

Às vezes você se esforça tanto para caber onde não te serve e depois reclama que a vida está tão amarrotada. Entenda, se precisa forçar é porque não é o seu tamanho. Isso serve para anéis, sapatos, amizades, profissão e relacionamentos. É como calçar um sapato que não te cabe mais: Machuca, causa bolhas, chega a carne viva e sangra. Então é melhor ficar descalço! Deixar livre o coração, enquanto vive. Deixar livre os pés, enquanto cresce . 

Intensidade no amor é também compreender que você precisará de tempo pra relaxar na sua própria imensidão . Dedique um tempo para se conhecer melhor e entender o que você busca de verdade.  

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google